Entrevista: Giovanna Lancellotti

0

Hey you! Estava eu, em uma missão de conseguir uma entrevista com a minha amiga linda – e atriz super talentosa – que eu sempre admirei, desde o dia que a conheci. O nome dela é Giovanna Lancellotti, para os íntimos e fãs é a Gi, Giroxo, Gio Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração, a Lindinalva de Gabriela. Uma menina que saiu do interior de SP cheia de sonhos, que eu felizmente tive a oportunidade de acompanhar o início da caminhada dela como amigo

Gi sempre demonstrou ser uma menina muito dedicada e focada no seu sonho, que era ser atriz e todos que a conhecem a anos, sempre sabiam que um dia ela ia chegar onde está hoje. Passou um tempo não me surpreendi em vê-la no casting principal de uma novela no horário nobre! Bom, fiz umas perguntas simples que eu sempre tive curiosidade de pedir depois que ela virou atriz e eu não tive mais tempo de perguntar, devido a vida corridinha dela. Segue então, a entrevista com a Gi!

 

 

BLOG: Como é a Giovanna atriz?
GI: Quando estou trabalhando tenho que ser profissional. Me concentrar no que estou fazendo e entrar no universo do personagem.

 

BLOG: Muitos desistem de seguir o sonho de ser ator/atriz por não conseguir decorar as falas. Como tu consegue essa proeza de decorar rios de falas?
GI: Sempre tive muita facilidade de decorar textos, graças a Deus. Quando recebo os capítulos já os estudo. Mas sempre na véspera da gravação dou uma reforçada e o texto vem.

 

BLOG: Na minha opinião, o trabalho que realmente te destacou e você “ofuscou” até os atores veteranos, foi em Gabriela. Concorda?
GI: Acho que todos os atores foram ótimos na minissérie. Tive a honra de trabalhar com muita gente que admiro. Mas obrigada pelo elogio (risada).

 

BLOG: Aquela menina sonhadora de São João de Boa Vista e a mulher carioca de coração e uma grane atriz. Qual a diferença? Elas carregam a mesma essência?
GI: Sim. Continuo sendo a mesma epssoa que saiu do interior. Óbivo que, hoje, com mais maturidade. Mas a minha essência continua a mesma e nunca vou mudá-la.

 

BLOG: Quais são suas metas para 2013?
GI: Espero que seja um ano tão bom quanto 2012. Mas ainda estou estudando propostas.

253

BLOG: Como é morar no Rio sozinha? Domina o fogão?
GI: Moro sozinha desde os 15 anos, então já estou um pocuo acostumada a me virar. Mas no fogão, confesso que deixo um pouco a desejar (risos). Estou aprendendo.

 

BLOG: Muitas vezes não tem muito tempo de falar com seus fãs nas redes sociais, aproveite e deixe um recado para eles aqui.
GI: Quero mandar um beijo enorme para todos que me acompanham e me apoiam e dizer que, esse carinho me dá muito estímulo para continuar.

 

BLOG: Continua fazendo teatro?
GI: Espero voltar esse ano para os palcos.

 

BLOG: Você sempre me disse e disse para todos que teu maior sonho é atuar em um filme. Ainda é esse seu maior sonho? Está perto de conseguir?

GI: Não sei se é meu maior sonho ainda, mas é um sonho bem grande (risos)! Espero conseguir realizá-lo logo. Mas ainda não sei de nada.

 

BLOG: Perguntando o posto da primeira pergunta, como é a Gi fora do trabalho?
GI: Sou a mais espontânea possível. Tenho uma vida normal de qualquer menina de 19 anos. Gosto de ficar com os meus amigos, namorado e ir ao cinema.

Agradeço à Gi amiga linda e a Ju Pedrosa. E aí fãs da Gi, gostaram?
Até a próxima!

 

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply