Brasileiros pelo Mundo: Londres

0

Bom primeiramente tenho que me apresentar, meu nome é Victoria Escobar. Nessas férias tive o imenso prazer de passar quarenta e cinco dias viajando pela Europa com meus pais. Viajamos por muitos lugares e hoje vou contar um pouco sobre como foi minha passagem por Londres. Eu e meu pai decidimos ir a Londres quando estávamos em Paris, mais precisamente na Disney de Paris. Pegamos um trem ali mesmo, o trem era da companhia SNCF, saímos de Paris às 18:02 e chegamos em Londres às 19:45. Ao chegarmos em Londres a primeira coisa que fizemos foi nos situar no hotel. Ficamos num hotel bem familiar chamado West Cromwell Hotel, ele fica em Earls Court London e a estação Earl’s Court Tube fica a cinco minutos, caminhando, do hotel. Me lembro que o café da manhã era tão bom que eu fazia questão de acordar cedo todos os dias só para poder tomar café.

58

Bom, como iríamos ficar poucos dias em Londres decidimos ver os pontos turísticos primeiro. Fomos ver a London Eye, o Big Ben e o Parlamento Inglês. Eu e meu pai somos meio estranhos em viagens, não gostamos muito de andar pelos pontos turísticos então pegamos um ônibus qualquer e fomos parar em Chinatown. Lá comemos num restaurante horrível e bem carinho por sinal chamado Wide Ribs. Comprei algumas camisas por lá e voltamos pro hotel cedo. No último dia fomos a Covent Garden, na minha opinião o melhor lugar de Londres. A área é dominada por lojas, restaurantes e entretenimento. Inclusive um dos restaurantes do Jamie Oliver fica por lá, dentro do Covent Garden Piazza. Lá fui na Apple Store, uma das lojas mais bonitas fica lá.

60

Enfim, almoçamos massa num restaurante bem simpático, e logo depois fomos as compras. Cada loja lá tem algo maravilhoso e não muito caro esperando você, acho que deixei metade do meu dinheiro na Urban Outfitters, e a outra metade nas lojas de capinhas para Iphone que tinham por lá – oi vício – Vimos uma apresentação de balé e fomos tomar sorvete numa sorveteria muito famosa por lá, a The Icecremists. Como tínhamos que partir para Barcelona fomos a King’s Cross Station, onde eu, finalmente, pude visitar ao vivo e a cores a famosa Platform 9¾. Aos que não sabem eu praticamente vivo e respiro por Harry Potter.

59

Lá pelas 20 horas fomos a procura de um lugar perto do hotel para jantarmos. Encontramos um restaurante pequenino chamado Bencho, e adivinhem só? Os dois atendentes eram brasileiros, e fizeram uma comida especial. Ainda bem, porque eu não via a hora de comer algo mais brasileiro. Bom, no outro dia já partimos para Barcelona. Quero voltar para Londres com mais tempo, mas nesses dois dias que permaneci lá descobri que é uma cidade encantadora, com um jeito bem londrino mesmo. Dei uma resumida nos fatos mas caso alguém deseje perguntar alguma coisa sobre Londres que queira saber podem me perguntar no meu twitter: @vicaescobar

Bom, por hoje é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado, beijos.

    Victoria Escobar

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply