Converse + Explosive Box

0

Oi, galera! Bom, como vocês já sabem nós temos apoio da Converse All Star no nosso blog e diante disso viemos dar algumas dicas para vocês. A Converse é sem dúvida uma das melhores marcas de tênis, usada em todo mundo pelo seu conforto e modelos que vão do clean ao mais chamativo, do clássico ao rock n roll, assim, agradando à todos. A Converse se reiventa a cada nova coleção e é esse um dos motivos de tanto admirarmos essa marca. Eu,  Lu, e o Di vamos dar algumas dicas de 3 looks (para o dia-a-dia, para sair casualmente e para baladjinha) e mostrar alguns para vocês se inspirarem. Sente a vibe:

Para o dia-a-dia: Como os shortinhos continuam em alta, aposte no short detonado com uma punk tee (tem post sobre ela aqui!). Para combinar, ouse nas cores do seu All Star de cano médio.
Para sair ocasionalmente: Use aquele bom e velho All Star de cano baixo combinando com calças coloridas ou estampadas. Na parte de cima opte por algo mais simples, como t-shirts com cores neutras.
Para a balada: Quer causar na balada? Com o All Star metalizado da coleção Chuck Taylor você pode! Para o look ficar ainda mais impecável, aposte numa saia trabalhada no couro, uma jaqueta jeans com spikes e uma t-shirt básica! 

Para o dia-a-dia: Agora é verão, então vou dar a dica de um look super confortável. Regata marinheiro (listrada horizontal branca e azul marinho), shorts jeans claro e All Star Chuck Taylor Mocassim. Verão é conforto, verão é roupa fresca, não tem outra escolha.
Para sair ocasionalmente: Camiseta da Kings 55, camisa jeans clara (use ela aberta e arremangada), calça sarja marrom e All Star Chuck Taylor. É um look tão bom, mas tão bom, que você pode usar ele até em balada, mas claro, um pouco mais elaborado.
Para a balada: Camisa da Dudalina – não xadrez, por favor -, calça jeans skinny manchada e qualquer converse cano baixo ou médio da coleção Chuck Taylor. Aposto muito em look assim, clean e totalmente sofisticado!

Conheça o blog da Converse e confira o catálago virtual que tem todos os modelos da marca.

377

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply