Entrevista: Bárbara Lins

0

Oie gente! Tivemos a honra de conversar um pouco com a linda da Bárbara Lins. Para quem acompanha o nosso Instagram e nossa Fan Page sabe o quanto adoramos ela, sempre tem fotos dos looks dela lá, ela simplismente arrasa! A Bá tem 19 anos, nasceu em Manaus mas mora atualmente em São Paulo, onde cursa a faculdade de Publicidade e Propaganda. Veja sobre o que conversamos e alguns looks dela:

BLOG: Para quem ainda não te conhece, fale um pouco sobre você. Quem é a Bábara Lins?
BALINS:  Paciência, vontade, fé, teimosia, e muuita disposição!! hahaha  Sou viciada em mudanças, a novidade me move, me da força, me acrescenta. A mudança, o diferente, me atrai, o comum me da náuseas, me descubro mesmo é no estranho e diferente.

 

BLOG: Você varia bastante os looks diários. Você procura sempre usar estilos diferentes ou se veste conforme o que der natelha?
BALINS: Visto o que da na telha, e dependendo do meu humor no dia hahaha, não gosto de tendências, de vê as estações, não. Visto o que me sinto bem naquele dia, e naquela época, as vezes é o exagerado, o simples, o clássico, o despojado…existem varias Bárbaras no meu guarda-roupa. hahaha.

 

BLOG: Quem são suas inspirações no mundo da moda brasileira? Tem alguma inspiração em alguém de fora?
BALINS: Minha mãe e madrinha são as minhas maiores inspirações. Mas famosas acho que a Cher Lloyd e Dakota Fanning são garotas de personalidade incontestável e únicas.

 

BLOG: O que te fez sair de Manaus e se mudar para São Paulo?
BALINS: Amo o Amazonas, sou uma manauara nata. Mas foi o fato que eu disse que sou viciada na mudança. Preciso conhecer o novo, descobrir, ter novas experiências, tive muito medo antes de vir, sofri com a saudade, mas São Paulo me faz aprender muito todos os dias, foi a melhor decisão que tomei.

 

BLOG: Que make você usa no seu dia-a-dia?
BALINS: Blush, e muuuuito rímel. Só. Não sou muito boa em maquiagem, então só faço o básico hahaha

 

BLOG: Quais as marcas de roupas que mais gosta?
BALINS: Ah, não tenho uma marca definida, eu compro o que chama minha atenção, vou de oito a 80. Mas acho que uma marca que me identifico muito é a TopShop. E brasileira, as roupas da Cris Barros acho lindas demais.

 

BLOG: O que você leva dentro da sua bolsa?
BALINS:  Celular, iPod, carteira, meus grampinhos de cabelo hahah acho que só.

 

BLOG: Qual é o TOP 6 de músicas que você mais escuta no momento?
BALINS: Hmm…de novas to escutando mt I Follow Rivers-Lykke Li, We’ll Be Coming Back-Calvin Harris, Couting Crows-Mr Jones, Michael Bublé, Capital Inicial, Seu Cuca, Nando Reis, e Leoni sempre. Mas uma música que significa muito pra mim, é If you were here today, do Paul Mccartney.

 

BLOG: Se veste com o que é tendência para a sociedade ou o que é tendência para você?
BALINS:  Não! Não gosto de seguir nada, obedecer nada. Me visto de acordo comigo mesmo, sou contra seguir algum tipo de tendência. A pessoa tem que ser ela, e não os outros.

 

BLOG: Diga 3 peças que você jamais usaria.
BALINS: Não gosto de dizer que eu não usaria, porque a gente muda…mas duas coisas que não me vejo usando de forma alguma é qualquer coisa com borboleta, estampa de borboleta, desenho de borboleta e etc, ou bandage.

Siga a Bá no Instagram e adicionem ela no Facebook.
Espero que tenham gostado. Beeeeeeijos da Sah!

 Quer ganhar uma case para iPhone 4/4S? Participe da nossa promoção!

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply