Rita Ora desbanca Rihanna e consegue papel em “Velozes e Furiosos 6”

0

Rihanna?! Que nada! A cantora de How We Do (Party), Rita Ora foi a estrela que impressionou os chefes de Velozes e Furiosos para interpretar uma vilã no 6º filme da franquia. Rihanna fez um ótimo papel em Battleship, e até mostrou o interesse para o papel de vilã do filme, mas sua agenda lotada não permitiu que ela fosse escolhida, dando assim espaço para outra estrela.

 

Com apenas 22 anos e sendo considerada por alguns como a “nova Rihanna” (curioso, não?!), Rita já havia comentado sobre sua vontade de atuar: “Atuar é algo para o futuro. Por agora, é tudo sobre a minha música, mas definitivamente em poucos anos.” E parece que esta vontade está prestes a acontecer! Uma fonte disse ao jornal The Sun, que os produtores ficam muito impressionados pelo olhar e pela atitude de Rita.

 

Confira abaixo o novo clipe da Rita, Shine Ya Light:

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply