Entrevista: Lixius Kühnert

0

É com grande honra que eu entrevisto mais um blogueiro e fashionista para a coleção do Explosive Box. Dessa vez peguei um garoto do Lookbook, que tem um estilo super autêntico e digamos que um tanto quanto forte. Ele é diferente de tudo aquilo que eu já mostrei aqui. Não peguei ele somente pelo estilo ousado e de bom gosto dele, mas sim pela autenticidade dele. Espero que quem leia essa entrevista, além de tirar idéias para seus looks, entendam de uma vez por todas que a crítica quando não é construtiva, deve ser jogada fora. Vou apresentar ele para vocês:


O nome dele é Lixius, que a princípio seria apenas um apelido, mas agora é por esse nome que as pessoas o conhecem. Ele tem 17 anos, morou boa parte da sua vida em Lübeck, perto de Hamburgo, no norte da Alemanha. Em 2014 ele vai se formar em uma escola de artes. Tambem é modelo, fotógrafo e obviamente blogueiro. Ele contou um pouco da cidade dele também: “Na minha cidade, o centro foi construído na idade média, por isso é realmente interessante para se “atirar” naquelas ruas pequenas e nas igrejas. Eu gosto de ir às compras aqui, ou Hamburgo e, claro, de Berlim, que não está muito longe. Bem eu estou muitas vezes no centro em algumas lojas de café, refrigeração com as minhas meninas.”

Clique aqui para ver o Lookbook dele!

 


EXPLOSIVE BOX: Quais são suas peças de roupa preferida?
LIXIUS: Quanto ao vestuário, gosto de pullover vermelho escuro pullover, acessório eu curto usar colares de cruz e sapatos, trepadeiras negras.

EXPLOSIVE BOX: O seu país é um lugar onde as pessoas podem se expressar através da roupa ou sofrer de qualquer acusação?
LIXIUS: Aqui na Alemanha todo mundo pode usar o que ele ou ela gosta, mas quando eu ando pelas ruas, algumas pessoas estão me olhando estranhamente ou dizendo coisas estúpidas nas minhas costas sobre mim. Mas se você realmente quer expressar-se com a moda, você deve usar o que você sente, e precisa usar o que você gosta. Honestamente, se você se sentir confiante em que você está usando os outros pode lamber sua bunda doce. Sinto-me confiante no que eu uso para adivinhar o que? – Sim, eles podem lamber minha bunda doce. Especialmente aqueles homofóbicos “Bros” ganhos na adolescência (eu juro que vocês sabem o que eu quero dizer, caras) não deve temer nada. É apenas um sinal, para que venha a crescer algum dia e ser tolerantes para com as pessoas que são capazes de expressar livremente com a moda. Que é um talento na minha opinião.

EXPLOSIVE BOX: Você sempre teve esse estilo hardcore?
LIXIUS: Eu sempre pego um pouco de atenção com o meu olhar, mas eu acho mais negativo do que positivo. O ponto é que eu realmente não me importo se o meu olhar é ‘hardcore’ ou meio mainstream, enquanto eu sou eu mesmo.

EXPLOSIVE BOX: Quais são suas 6 músicas preferidas?
LIXIUS: Não está em ordem de preferência: My Love Is Your Love – Vince Kidd (Whitney Houston cover), Lick The Palm Of The Burning, Handshake – Zola Jesus, Love Don’t Come Easy – Monrose, Peace Of Mind – Selah Sue, White Winter Hymnal – Birdy e There is Hope – Zoo Brazil.

EXPLOSIVE BOX: Você define seu estilo como gótico?
LIXIUS: Apenas o negro poderia ser meio gótico, eu amo preto. Constumo me definer como “Blackstar”.

Espero que tenham gostado do estilo ousado que ele tem. Para conferir mais looks dele, entrem no Lookbook dele.

Thanks for the interview, Lixus. I loved meeting you.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply