Lucas Medeiros

0

Lucas tem 16 anos, nasceu e mora em Caruaru – PE e está indo para o terceiro colegial. Descobriu que tinha talento para cantar com 10 anos, assistia High School Musical e percebeu que conseguia cantar igual ao personagem Troy (Zac Efron). A partir daí começou a imprimir as letras das músicas do filme e acompanhar. Com 11 anos começou a tocar violão sozinho, fez um mês de aula e parou. Seus amigos diziam que sua voz era boa para acompanhar, então foi desenvolvendo até iniciar os covers. Hoje, além de violão, está aprendendo ukulele e teclado, sem aula. Nunca fez aula de canto também, mas pretende, pois acha que ainda tem muito para melhorar. Seu único hobbie é a música.

Faz covers no youtube há quase 2 anos. Seu primeiro vídeo com mais repercussão foi Talking To The Moon, de Bruno Mars, atingindo 57 mil visualizações.

Gosta de rap e pop. Costuma ouvir Criolo, Ed Sheeran, Coldplay, Maroon 5, John Mayer e Simple Plan.  Não tem nenhuma influência musical na família, mas em questão a seguir uma carreira profissional sua resposta é “CLAROOOO”, “Tu não me bateria se eu não quisesse?”.

 

Domino – Jessie J’s cover

 

Seus pais o apoiam por enquanto, mas Lucas acha que mais pra frente, se não der certo, vão passar a discordar. Estudos em primeiro lugar!

Sua relação com suas fãs é boa, disse ele. “Elas são legais e fofas”. Lucas não toca em nenhum lugar fixo, mas cantou uma vez na festa de casamento de sua prima uma música própria, com a banda de Preta Gil que o chamou no palco.

Tem composições próprias, 4 já gravadas e vários pedaços incompletos que juntará quando for gravar algo novo ou fazer show. Confira essas músicas aqui.

 

Seus planos pro futuro são conseguir reconhecimento com a música, poder fazer o que quiser através dela e ter estrutura para isso, músicas boas, grandes shows, para sair do “comum”. Caso não dê certo, tem vários planos, os quais ainda está em dúvida, mas pretende fazer uma faculdade na área de humanas.

Quero mencionar que essa entrevista saiu hoje porque temos um CLIPE fresquinho do Lucas! O primeiro de muitos!

 

http://www.youtube.com/watch?v=XdgXHFtwBDY

 

Meninas, ele está solteiríssimo e ainda disse “infelizmente”. Ou seja, alguém ainda tem chances de conquistar seu coração! Uhhh!

Seu recado é: “Só quero agradecer a galera que me ajuda divulgando, as meninas dos FC’s e a você (Marina) que mente dizendo que eu canto bem. Se inscrevam no canal, dêem joinha nos vídeos e me ajudem bastante a divulgar o clipe, por favor!” E fala sério, eu não menti né gente? Ele é um fofo!

Entre no seu canal, veja todos os vídeos, e o siga no Twitter!

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply