A deusa indestrutível: Beyoncé Knowles

0

 

Oie! Nada melhor começar uma nova etapa do blog com mais de 130 mil acessos, um layout novo, uma equipe ainda melhor e ainda falando da com a magnânima Beyoncé, não é!?

Para quem conhece somente o trabalho musical dela, vou falar um pouco sobre as características pessoais dela. Beyoncé Knowles tem 27 anos, nasceu em Houston nos Estados Unidos e começou sua carreira musical com o grupo Destiny’s Child, que fez muito sucesso mas acarretou muitas decepções para sua carreira solo, o que era seu grande objetivo.  Mas ela nunca deixou de lutar pelos seus objetivos. Após anos de grupo, Bey deixa o grupo e resolve investir em sua carreira solo, onde alcança as primeiras posições nas paradas musicais em pouco tempo de trabalho.

Foi em 2003 que ela lança seu primeiro trabalho solo (vale lembrar que nessa época ela já estava namorando Jay-Z a um bocado de tempo hehehe) chamado “Dangerously in Love“. O seu primeiro single, Crazy in Love com participação de Jay-Z, rapidamente se tornou um dos maiores hits da época. Já em  2006 Beyoncé lança seu segundo álbum intitulado B’Day, que na minha opinião é um álbum totalmente diferente. Os singles desse álbum foram Déjà Vu novamente com a participação de Jay-Z, Irreplaceable  que se tornaram um enorme sucesso, e Ring the Alarm.

 

O último álbum da Bey é o “4“, que emplacou vários sucessos como, Love On TopBest Thing I Never Had, End of Time, I Was Here, CountdownRun The World (Girls). O álbum já vendeu 5 milhões de cópias no mundo todo, tornando-se um grande sucesso. Ela, sem dúvidas é indestrutível, provando isso no DVD do álbum 4, o Live at Roseland que faz toda uma restrospectiva da sua carreira, desde as Destiny’s Child. Vale a pena conferir, para quem ainda não viu.

 

Espero que tenham gostado! Abraço

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply