Para assistir: “Arrow”

0

Essa semana eu descobri uma série nova que confesso que não tem nada a ver com meu estilo. A série se chama “Arrow” e é uma das mais novas apostas da CW e com uma audiência fantástica, prova que já conquistou vários fãs (como eu).

Mas do que se trata o seriado? Bom, a história contada pela série é a do jovem bilionário Oliver Queen, que após um naufrágio foi dado como morto por todos em sua cidade. Depois de cinco anos, Oliver é encontrado em uma ilha no oceano pacífico, onde teve que depender somente de seus instintos de sobrevivência. Quando ele volta pra sua casa, sua família e amigos o recebem muito bem, porém percebem que ele está mudado. E é a partir daí que Oliver tenta esconder a verdade de quem se tornou e tenta reconciliar-se com sua antiga namorada, Laurel Lance.

Secretamente Oliver se torna um arqueiro, que tem como objetivo corrigir os erros passados de sua família e lutar contra os crimes da sociedade, devolvendo então à sua cidade toda a sua glória. Durante a noite Oliver é um arqueiro muito ágil que faz de tudo por seus objetivos e durante o dia ele é um homem completamente normal, livre de qualquer suspeita. Quem suspeitaria que este jovem tão rico é um arqueiro procurado pela polícia? Que aliás, o delegado que sonha em predê-lo é nada mais, nada menos, do que o pai de sua ex namorada Laurel.

A série é surpreendente e tem um ótimo ritmo, misturando ação, mistério e até um drama familiar e com todo esse conjunto me conquistou logo de cara. Nos Estados Unidos a série vai para o seu 3º episódio (da primeira temporada) e aqui no Brasil ela estreou ontem (22/10) no canal Warner Channel.

Confira abaixo um teaser legendado da série:

Fazer o download | Assistir online | Na televisão: Toda segunda-feira, 22h na Warner Channel.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply