Box Bio – Cee Lo Green

0

Oi gente. Por conta de alguns problemas pessoais o nosso parceiro Gui Sartori teve que sair do site, então eu, Marina, prometo tentar administrar tudo sozinha enquanto ninguém entra no lugar dele. E espero fazer Box Bio como os dele!

 

Cee Lo Green ficou conhecido como membro do Goodie Mob e vocalista do Gnarls Barkley. Além de cantar, Cee Lo é também compositor e produtor de hip hop, funk, soul e R&B.

Começou sua carreira cantando em igreja, e em 1995 se juntou com o Goodie Mob, lançando alguns singles. Em 1999 conheceu o DJ Danger Mouse, que juntos formaram o Gnarls Barkley, lançando uma música de sucesso chamada “Crazy”, que bateu vários recordes, um como o de primeiro single da história (e que com certeza ficou e deve ter feito parte da vida da maioria de vocês, leitores).

 

 

Lançou seu primeiro álbum em 2002 com uma nova gravadora, e apesar de não ter feito muito sucesso, teve reconhecido com o single “Closet Freak”. Seu segundo álbum foi lançado em 2004, bastante diferenciado do primeiro e com a participação de outros artistas.

Em 2010, sua música “What Part Of Forever” fez parte da trilha sonora de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, e lançou seu terceiro disco, com seu primeiro single “Fuck You” que acabou sendo um sucesso, tendo a indicação de melhor single no Grammy Awards 2011. “Fuck You” é um single adaptado da música “Forget You”, que já fazia sucesso.

 

Suas músicas mais acessadas são “Fuck You”, “Forget You” e “Crazy”.

 

 

Em 2011 foi convidado pelo NBC para ser jurado do novo programa “The Voice”, juntamente com Christina Aguilera, Adam Levine e Blake Shelton.

 

CeeLo Green no Facebook

Official Site

 

Até mais!

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply