DIY: CAP TOE

1

Oiii gente! Adivinhem o que eu trouxe hoje? Sim, mais uma tendência que está rolando por aí e que nós podemos nos inspirar e fazer a nossa própria criação sem gastar muito.

Então, a novidade de hoje é o Cap Toe, que foi criado em 1950 pela estilista Coco Chanel, o modelo consistia em uma sapatilha bege com a ponta preta e o  objetivo era dar a impressão de deixar as pernas mais longas e os pés menores para as mulheres antenadas em moda da época. E hoje está aí mais uma vez, fazendo a cabeça (e os pés) de muitas mulheres. Haha

São vários modelos, cores, com tachinhas, metalizados ou não, o importante é ousar! Portanto, segue abaixo um passo a passo muito simples e que vocês podem fazer em um tempo mínimo.

O material nada mais é do que, um sapato (pode ser algum velho, sem uso), uma fita durex e um spray próprio para calçados (de cor opcional)


Uma inspiração Coco Chanel, feita por você mesma e sem gastar muito. Quem não gosta né?!

E aqui, algumas inspirações de quem também usa.


Espero que tenham gostado, beijoss! @vickcarbonera

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

1 comentário

Leave A Reply