Emmy Awards 2012

1

Primeiro peço perdão pela demora com o post gente, mas esses últimos dois dias foram alternados entre cama e médico.

Bom como a maioria de vocês já sabem, nesse último domingo 23, aconteceu a maior premiação da televisão americana, os Emmy Awards! Lógico que o momento mais esperado não é nem o de saber quem venceu ou não né gente, sejamos realistas, nossos olhinhos estão sempre voltados com maior foco para os vestidos! Que por sinal gostei, e MUITO! Olhem só:

1. Allison Williams escolheu um Oscar de La Renta de cintura meio peplum. Amei a modelagem, e achei que a cor combinou muito com o tom de pele e cabelo. 2. Claire Danes linda grávida foi de Lanvin. Não sei o porquê, mas tenho um amor imenso por loiras usando amarelo super vibrante, acho que combina tanto, por mim podiam só usar essa cor hehe mentira. 3. Michelle Dockery vestiu com muita elegância esse Louis Vuitton, achei lindo! Obs: Gente não conheço muito bem a atriz, mas ou foi a luz que ressaltou uma barriguinha ou ela está à la Claire Danes? Favor informar nos comentários porque eu como amante das celebs que sou, to querendo saber, hein?! 4. Julianne Moore, adorei a cor, adorei a modelagem, porém não achei que a junção dos dois teve um resultado muito positivo. Ficou parecendo aquela velha historia sempre presente nos red carpets da vida, foi o vestido que vestiu a pessoa e não a pessoa que vestiu o vestido, conhecem?

 

5. Emilia Clarke, por favor, querendo esse Chanel JÁ! Achei perfeito, lindo, maravilhoso, sem nenhum ponto negativo, ornou com o penteado, com a makeup com a atriz, enfim. 6. Jéssica Paré com muito glamour, meio ‘’old hollywood’’ né? Apesar de não curtir muito brancos em red carpet, eu gostei bastante desse Jason Wu! 7. January Jones, l-i-n-d-a nesse Zac Posen, falando nisso, observei que Zac Posen foi grande parte das escolhas pra esse Emmy. 8. Hayden Panettiere escolheu um Marchesa. Gostei muito, ornou com o penteado e a cor ajudou bastante também.

9. Heidi Klum divonaaaa, alguém me providencia essas pernocas pra já!? De Alexandre Vauthier caprichado na fenda e no decotão! Mas por incrível que pareça não teve um resultado vulgar. Cabelo e maquiagem simples mas de mulherão. 10. Ginnifer Goodwin sempre lindinha (acho que esse corte de cabelo a deixa tão delicadinha, né?), segurou bem um vestido difícil de ser segurado. Parabéns! 11. Kelly Osbourne, toda monocromática! Amei! Amo tanto Kelly Osbourne em red carpets, sempre chic. 12. Julia Louis-Dreyfus, gostei gostei. Apesar de bem simples é bem chic e apropriado para a idade.

13. Tina Fey,  simples e clássica de Vivienne Westood. 14. Edie Falco, de Stella McCartney. Achei bem diferente esse vestido, diferente pra um lado bom. 15. Amy Poehler, também de Stella McCartney, achei lindo mas ao mesmo tempo um pouco sem sal, acho meio previsível. 16. Lucy Liu,  adorei o modelo Versace. Não é algo super diferente mas conseguiu chamar a minha atenção.

Já avisando que esses quatro foram os meus preferidos! 17. Elizabeth Moss desfilou pelo red carpet em seu Dolce & Gabbana. Eu amei, a estampa o modelo, TUDO! Achei bem diferente do que se vê em red carpets, mais divertido! 18. Jane Krakowski e seu Kaufmanfranco. Me chamou bastante a atenção, achei uma versão Lucy Liu mais escura e com mais graça. 19. Zooey Deschanel, MARAVILHOSA! Definitivamente meu vestido predileto! Zooey ficou parecendo uma princesa em seu Reem Acra. 20. Sofia Vergara, como sempre cheia de muita sensualidade encantou a todos com seu modelo Zuhair Murad‫.

Só pra acrescentar, fiz o post com os looks que EU mais gostei e que mais me chamaram a atenção! E aí, gostaram da minha seleção? Gostariam de acrescentar mais alguma atriz?

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

1 comentário

Leave A Reply