Entrevista: Vic Hollo

7

Oi gente, no post de hoje eu vou falar sobre uma menina super bombada na internet, que já participou do programa Fantástico pelo quadro “5 meninas e 1 vestido” (E que por sinal ganhou!!),apareceu várias vezes em sites e blogs de modas e é um ícone fashion para muitas garotas da nossa idade. Vocês já devem imaginar sobre quem eu estou falando né? Sim é ela, a Vic Hollo (ou @vicqueen como também é conhecida).

 

A Vic foi super querida e cedeu uma entrevista aqui para a minha coluna, onde ela fala sobre suas tatuagens, seu gosto musical, os planos para o futuro e etc. Uma entrevista ótima, com várias dicas e que vale a pena vocês conferirem.

1-Há algum tempo atrás, você participou do quadro “5 meninas e 1 vestido” do programa Fantástico, e mostrou que é possível com uma peça de roupa, produzir vários looks diferentes. Qual peça básica você acha que da para usar em diversas ocasiões?

Analisando o meu armário pessoal fico com uma calça skinny preta ou uma jaqueta preta de couro. Mas é difícil, isso pra mim se encaixa em diversas situações, pra outra pessoa podem ser peças para situações específicas. enfim.. haha.

 

2- Seu gosto musical te influência na hora de escolher seus looks?

Bastante. Não só por 90% das minhas camisetas serem de banda (hehe) mas porque acho que a atmosfera que a música que você ouve e tudo o que você ve, vive, etc formam quem você é, e consequentemente influenciam seu jeito de se vestir.

 

3- Qual foi a coisa mais ousada que você já fez em alguma roupa?

Putz, acho que nada, eu tenho um pouco de preguiça de mexer nas minhas roupas, e na maioria das vezes faço alguma coisa que da muito errado, então prefiro não fazer! hahah

 

4- Um acessório que considere essencial e que qualquer menina deve ter?

Acredito que uma bolsa que tenha tamanho suficiente para caber o necessário e que seja confortável e versátil, independente do estilo dela.

 

5- Todas as suas tatuagens tem algum significado importante? Pensa em fazer mais alguma? O que seria?

Nem todas, eu sou da filosofia de que a tatuagem marca um momento da minha vida e vai eternamente me lembrar de como eu era naquele determinado instante, então, algumas delas não tem significado algum, mas o significado de não ter significado já é um, sabe? hahah doideira mas faz sentido. Além disso, levo muito pelo lado estético, então não tenho essa frescura de não tatuar algo que eu “só achei bonito”, pelo contrário, quero ter coisas que são “agradáveis” aos meus olhos. Sempre penso em fazer outras, mas ACABEI de fazer uma marinheira no braço, então vou esperar um tempinho.

 

6- Blogs, revistas ou alguma outra referência de moda que te inspire?

Não tenho específicos, atualmente. Já fui uma pessoa mais de olhar coisas específicas e saber nome e tudo certinho de onde vinham minhas inspirações, hoje em dia acho que as inspirações são muito mais subjetivas. Obviamente bebo na fonte de todos esses recursos de pesquisa que nós temos, então gosto de revistas e blogs e sites aleatórios que me inspirem. Além disso, trabalho em uma revista, então estou constantemente no exercício de pesquisa, de olhar tudo ao meu redor e de apurar cada coisa por menor que seja, que pode virar algo depois; então isso, também, é um jeito de inspirar o meu “eu” na vida pessoal.

 

7- Quais seus planos para o futuro? Pretende seguir carreira em que área da moda?

Eu tento não planejar muito. Se eu pudesse planejaria viajar num trailer e ser rica o suficiente pra me bancar numa baita vida sem precisar trabalhar, mas né, não! haha. Eu pretendo, definitivamente seguir carreira em moda, é a única coisa que eu me imagino fazendo e a única coisa que eu tenho prazer em fazer como “sustento” e trabalho em si. A área é algo que acho que a vida vai me mostrar aos poucos, sou flexível e gostaria de testar minhas habilidades em diferentes lugares antes de falar “é isso”. Eu AMO trabalhar em revista, acho um aprendizado diário de diversas maneiras, mas não me incomodaria, de depois de 30 anos trabalhando em uma coisa, mudar drasticamente de área.

 

8- Seu Instagram bomba, e cada foto que você posta em pouco tempo já tem vários likes. Você tem alguma preparação (arrumar look, cabelo, etc) ou apenas tira a foto e joga na rede?

Não tenho nenhuma preparação, mas é uma coisa meio óbvia que não postamos fotos de quando estamos nos sentindo horrorosos e deprimidos né (eu pelo menos não haha), então as fotos acabam sempre sendo de quando eu to bonitinha e “decente”, pelo menos hahah. Mas tem umas coisas engraçadas de reparar, depois de um tempo, os horários que as pessoas entram mais, o tipo de foto que elas dão mais likes e por assim vai..

 

9- Na hora do make, o que sempre carrega na bolsa no caso de uma “emergência”?

Eu carrego uma necessaire de make bem exagerada, mas o que eu preciso MESMO na emergência, é de um pó studio fix da MAC, um blush (eu uso o Gingerly, da MAC também e um bronzer matte por cima) e um lápis de olho (perversion da urban decay).

 

10- Para finalizar, como você se sente sendo um ícone fashion para várias garotas de hoje em dia? É tranquilo lidar com toda a fama que a internet lhe proporcionou?

Eu acho uma loucura, eu nunca “almejei” nada disso, pelo contrário, pra tristeza da minha mãe muitas vezes eu fugi disso que nem louca. Eu acho incrível que mesmo eu tendo me desligado de muitas coisas que eu usava antes ainda tem meninas que acompanham e buscam inspiração nas coisas que eu faço/uso. É tranquilo porque eu soube manter uma distância de tudo de “ruim” que isso pode trazer, eu sei muito bem controlar o que eu quero que as pessoas saibam da minha vida e o que elas não devem saber, então por mais que algumas pensem que sabem tudo, não sabem. hahah. Eu me sinto lisonjeada, acho que ainda preciso trabalhar muito para me formar a pessoa que eu quero e “aceitar” essa admiração, mas enquanto estiver inspirando qualquer pessoa e plantando nem sequer uma sementinha de qualquer coisa boa em alguém, vou continuar fazendo o que eu faço!


E então pessoal gostaram? Eu adorei, até porque sempre acompanho os looks da Vic (e adoro!)

PS: Queria agradecer a Vic, mais uma vez pela entrevista e se vocês quiserem saber mais sobre ela e seu estilo aí vai os links:

Twitter: https://twitter.com/vicqueen
Instagram: @vicqueen
Lookbook: http://lookbook.nu/vicqueen
Facebook: http://www.facebook.com/vichollo

Beijos e até o próximo galera =)

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

7 Comentários

Leave A Reply